Caminhão do Exército sofre acidente 2 soldados morrem e 39 ficam feridos

Um caminhão do 23º Batalhão de Infantaria do Exército, de Santa Catarina, sofreu um grave acidente em uma área de mata em Blumenau. Ao menos dois militares morreram após o veículo cair de uma ribanceira e outros 39 ficaram feridos e estão sendo atendidos em hospitais da região. Pelo menos dois encontram-se em estado grave.

Desde as 8h30 desta quarta-feira, 16, equipes do Corpo de Bombeiros atuam para resgatar os militares que estavam no veículo de transporte do Exército Brasileiro que caiu em uma ribanceira de 20 metros, no bairro Progresso. O caminhão levava principalmente recrutas, com idades entre 18 e 20 anos, para um treinamento.

Além do resgate, foi necessário estabilizar o caminhão, trabalho que durou cerca de quatro horas. A ação é necessária para poder remover o veículo do local.

Os feridos foram encaminhados aos Hospitais Beatriz Ramos, em Indaial, Santo Antônio e Santa Isabel, em Blumenau. Uma das vítimas ainda está presa nas ferragens em processo de retirada, porém está consciente e orientada. Fonte: Metrópoles

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.