Homem é preso em flagrante após matar a facadas ex-sogra e ex-cunhado

Um homem de 62 anos foi preso em flagrante após matar a facadas a ex-sogra, de 91 anos, e o ex-cunhado, de 57 anos. O crime aconteceu na manhã deste domingo (23), na Rua Macambé, no Alto José do Pinho, na Zona Norte do Recife. *As informações são do G1.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram o momento em que policiais militares chegam ao local e socorrem as vítimas, que são mãe e filho. Elas foram identificadas como Amara Maria de Lira e o fotógrafo Severino José de Lira.

Por telefone, moradores do bairro disseram ao g1 que o homem trabalhava como marceneiro e foi até o local com uma faca para assassinar a ex-mulher, mas ela tinha viajado para o interior de Pernambuco e não estava em casa.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que uma equipe do 11º Batalhão foi até o local e constatou que o homem tinha esfaqueado as duas vítimas e ateado fogo à residência. Além disso, afirmou que o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Após ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, o suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para investigar o caso. O nome do homem preso não foi divulgado pela corporação. Por isso, a reportagem não teve acesso ao resultado da audiência de custódia dele. Postado por Portal PE10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *