Prisão ocorreu em Tamandaré no domingo (13) e foi divulgada nesta segunda (14). Segundo a Polícia Civil, docente teria tocado na genitália da vítima.
Gilvan Silva :
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Wilson Rosa de Oliveira Júnior, mas a idade dele não foi divulgada. Ainda segundo a corporação, ele teria tocado na genitália da criança, dentro de um hotel, onde ambos estavam hospedados.
A polícia não soube informar se o homem teria algum parentesco com a vítima nem se eles estavam hospedados juntos no hotel.
O caso é investigado pela Delegacia de Tamandaré, que autuou o agressor pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi encaminhado para audiência de custódia, que deve decidir se Wilson responde pelo caso em liberdade ou segue para a prisão.
Por meio de nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que, por “se tratar de uma situação envolvendo menor de idade, a tramitação ocorre em segredo de Justiça, inclusive a audiência de custódia. Informações podem ser obtidas diretamente com as partes e respectivos representantes”.
O G1 também entrou em contato com a UFRPE para repercutir o caso e espera resposta.