Menina de 5 anos mata prima de 2 anos com tiro acidental;

Por Portal PE10.

Uma das meninas é filha de um policial militar e teria conseguido acesso à arma dele, segundo a polícia.

Uma menina de dois anos morreu nesta quinta-feira atingida por um disparo acidental da prima, de cinco anos. A tragédia aconteceu em Cuiabá, Mato Grosso apenas nove meses depois da família oficializar a adoção de Eloá Victória Silva Oliveira. No dia 11 de agosto do ano passado, a mãe da criança, Raquel da Silva Oliveira, publicou uma mensagem comemorando o fim do processo.

“É com muita alegria que compartilhamos com vocês a grande benção. Estamos com a certidão de nascimento da Eloá Victória Silva Oliveira tendo Elienay e Raquel como pais. Oficialmente filha no documento porque no coração já é filha há muito tempo. Obrigada a todos pelas orações”, publicou Raquel, com uma foto da família

Eloá estava no quarto do pai, um policial militar, com a prima quando as duas crianças conseguiram acessar a arma que estava escondida em um fundo falso. As informações são da tenente-coronel Hadassah Susannah Beserra Souza.

— É uma fatalidade. A gente como mãe e PM sabe das dificuldades de ter uma arma de fogo em casa. Elas estavam no quarto do pai brincando, acessaram um compartimento de fundo falso e tiveram acesso a essa arma de fogo — contou a tenente-coronel, em entrevista no local da tragédia.

De acordo com ela, o pai estava em casa cuidando da menina quando aconteceu o disparo

— Ao que consta, a morte foi imediata. O disparo atingiu a cabeça da menina. A prima nem sabe o que aconteceu, está sem entender até agora — afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *