Pastor assassinado a tiros registrou BO por ameaça de morte

O pastor Alisson Anderson Gonçalves Lins, de 28 anos, assassinado com sete tiros, na manhã desta quarta-feira (15), havia registrado um Boletim de Ocorrência por ameaça de morte meses atrás.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime e sobre aos autores dos disparos. O assassinato é investigado pela delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O pastor deixou esposa e três filhas, uma delas com poucos meses de vida. Ao lado da companheira, ele realizava cultos na igreja Assembleia de Deus Brasas Vivas.

Alisson fazia sucesso nas redes sociais com vídeos motivacionais e pregações e acumulava mais de 20 mil seguidores.

O caso – Alisson Anderson Gonçalves Lins, de 28 anos, foi morto com sete tiros na manhã desta quarta-feira (15), na porta de sua casa na Rua Doutor Virgílio Guedes, bairro da Ponta Grossa, parte baixa da cidade. Ele foi atingido com tiros na cabeça, tórax e coxa.

De acordo com testemunhas, o homem teria sido abordado por indivíduos em um carro de cor branca. Segundo a polícia, ele foi surpreendido pelos criminosos que atingiram seu carro, o pastor saiu do carro e tentou fugir a pé, mas acabou baleado em via pública e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito. Via Alagoas 24 Horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *