Psol lança pré-candidatura de Mariozinho à Deputado Federal, dia 04 de junho

O PSOL importante partido do campo da esquerda no Vale do São Francisco dá a largada e lança Mariozinho Ribeiro à Deputado Federal por Petrolina, dia 04 de junho no Spaço Sol às 18h e 30 min. A validação deu-se por unanimidade do diretório municipal. Espectros de peso da política Pernambucana.

Como; Ivan Moraes – Vereador no Recife e Pré-Candidato a Deputado Estadual (este faz dobradinha com Mariozinho), André Justino – Jornalista e membro da Executiva Estadual PSOL-PE, Wagner Gomes – suplente de Deputado Estadual e pres. Sind-Entregas, confimaram presença. Também, Isabel Macedo presidente do PSOL Petrolina, Ivan Moraes estrategista político e Breno Rainan presidente do PSOL Juazeiro-BA.

Esses atores impulsionarão o projeto eleitoral do ativista político e trabalhador ambulante em eventos regionais – há trinta anos, rumo a câmara dos deputados em Brasília.   

“É de consciência livre que se faz as melhores escolhas. O momento é esse! Com o crescimento do PSOL no Vale do São Francisco, continuaremos na valorização das entidades que cuidam de pessoas com necessidades especiais, a lutar pela agricultura familiar, sindicatos de vendedores ambulantes, educação transformadora, esperança da juventude, segurança aos idosos, igualdade de gênero; realidades, por muitas vezes, esquecidas pelas esferas públicas. Esse é o meu lema”, disse Mariozinho Ribeiro ao G7 Petrolina.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *