Para Renato Antunes, João Campos ainda não mostrou a que veio

Durante entrevista em um dos programas de rádio mais tradicionais do Sertão do São Francisco, pela Grande Rio Petrolina, Renato Antunes não titubeou ao ser questionado sobre a gestão de João Campos no Recife. Na
Visão do líder da oposição na capital , João é a continuidade de Geraldo Júlio e não consegue atacar os problemas da cidade.

“ A cidade carece em diversos aspectos, mas a maior concentração de esforços da gestão está na publicidade e propaganda. O prefeito é uma continuidade de Geraldo Júlio; quase dois anos de trabalho, nada de novo , mais problemas para população e nenhuma perspectiva de melhora. O atual prefeito não mostrou a que veio; enquanto isso o povo sofre” , afirmou Renato.

O parlamentar, que participou da primeira edição do Salão de Turismo do Vale do São Francisco, questionou o abandono de pontos turísticos importantes da capital pernambucana.

“ O PSB de Geraldo , João Campos, Danilo e de Paulo Câmara conseguiu colocar Pernambuco entre os Estados mais tristes do Brasil. O povo precisa voltar a sorrir. O nosso turismo, que sempre foi referência, hoje não consegue expandir por conta da falta de estrutura e de incentivo do Governo. Ações como essas, aqui do Sertão , servem como inspiração para que essa área que sempre foi tão forte em nosso Estado, volte a trazer importantes resultados para nossa terra. Vamos levar boas ideias exitosas do Sertão do São Francisco para outras áreas de Pernambuco”, retrucou Renato. Assessoria do Vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *