Lula passa dos limites outra vez e diz que pauta sobre família é uma “coisa atrasada”

Por News Atual

Nesta quarta-feira, dia 6 de abril mais uma vez o ex-presidiário Lula vem sendo o assunto nas redes sociais. E mais uma vez por declarações absurdas sobre assuntos delicados na sociedade. Em resumo, o petista defendeu o abordo de forma escancarada e afirmou que a pauta família é uma “coisa muito atrasada”.

O petista deixou claro que as mulheres tem o direito de não querer um filho que já foi gerado. Mas no Brasil isso não pode porque é ilegal, “Aqui no Brasil não pode porque é proibido, quando deveria ser transformado em saúde pública e todos terem esse direito” disparou Lula.

Lula também atacou a classe média “esbanja muito”

Os absurdos não pararam apenas no aborto, o ex-presidiário também falou sobre a classe média que para ele esbanja muito. Ou seja, o chefe do PT está preocupado com essa classe que possui mais de uma TV em casa, e sua proposta é implementar um limite de consumo para classe média.

Em conclusão, a catástrofe que será o país com um retorno do ex-presidiário já está desenhada com suas proposta. São elas estatizar privatizadas, confisco de armas, regulamentação da mídia, perturbar parlamentares e familiares em suas casas e por fim, agora defendendo aborto.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.