Supermercado abre 295 vagas de emprego em Petrolina

Por g1 Petrolina

Uma rede de supermercados atacadista está oferecendo 295 vagas de emprego em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As oportunidades são para compor a equipe da primeira loja da companhia na cidade, que será inaugurada na Avenida Sete de Setembro, no bairro Antonio Cassimiro, nos próximos meses.

As vagas são todas efetivas e abrangem diferentes áreas. Entre alguns dos postos dos setores, que oferecem funções técnicas, operacionais e de liderança, estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro, auxiliar de açougue, entre funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

As pessoas interessadas devem se cadastrar exclusivamente pela internet (clique aqui), até o dia 30 de novembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.