Policial é baleado pela esposa militar na frente da amante

O cabo da Polícia Militar de São Paulo, Reginaldo Paulo Inácio, foi baleado pela esposa, a também cabo da PM, Cristiane Santos Justino, que foi surpreendida por uma traição. O incidente ocorreu após uma discussão na rua Murutu, no bairro de Bonsucesso, Guarulhos, na grande São Paulo.

Segundo o delegado João Blassi, Reginaldo tinha relacionamento extraconjugal com outra mulher, Magma Pereira de Alencar. Após descobrir a traição, as mulheres se conheceram e resolveram ir à casa do policial. No dia do ocorrido, elas aguardaram por alguns minutos a chegada do policial, que estava na academia. Quando o PM chegou, o casal de policiais começou uma discussão por conta do duplo relacionamento. Durante o embate, a cabo sacou uma arma de fogo e disparou um tiro, que acertou o quadril do policial.

Já Magna Pereira de Alencar nada sofreu, ficou apavorada com o ocorrido e saiu correndo para o seu carro. Imagens de câmeras na rua mostram o momento da discussão e o instante em que a mulher atira no companheiro.
Reginaldo foi socorrido consciente por uma unidade avançada do Corpo de Bombeiros para um dos hospitais da região. A ocorrência foi encaminhada ao 4º Distrito Policial, no bairro dos Pimentas, onde o caso será investigado. A outra envolvida, Magma Pereira foi citada no boletim de ocorrência como testemunha. O estado de saúde do policial não foi divulgado.
Fonte: SBTNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *