Atriz diz que fala de Jesus mesmo que seja “impopular”

“Não me importo com o que as pessoas pensam, eu simplesmente mantenho meus valores”, afirmou.

Publicado em 14 de Janeiro 2019- Foto/ Reprodução Youtube

 Por:  

A atriz Melissa Joan Hart falou publicamente sobre sua fé cristã e contou sobre o impacto que teve em sua vida depois de estrelar no filme “Deus não está morto”. Ela se tornou conhecida nos anos 90 por ser protagonista na série “Sabrina – Aprendiz de Feiticeira”.

Atualmente, frequenta uma igreja presbiteriana, mas foi criada como católica. “Sempre fui muito curiosa, tentei ler a Bíblia sozinha, pois ainda não me sentia conectada à igreja”, explicou. Na adolescência, tentou ler o livro de Apocalipse, mas não entendeu muita coisa

“Mesmo assim eu continuei minha busca. Sempre tive fé em Jesus como meu Salvador e sabia que Deus estava cuidando de mim”, lembra. O tempo passou, ela se casou e formou uma família, mas sentia que precisava se firmar numa igreja para uma fé mais consistente. Foi quando a atriz e o marido Mark Wilkerson encontraram uma igreja presbiteriana.

Desde então, sua “regra de ouro” como ela disse, tem sido “compartilhar com as pessoas que Jesus é o Senhor”. De acordo com o Christian Post, a nova-iorquina enfatizou que a fé lhe trouxe calma e paz. “Eu amadureci lendo mais a Bíblia e consigo olhar para os momentos difíceis de maneira diferente”, afirmou.

As lutas da vida a transformaram no que ela é hoje. “Perdi minha avó aos 12 anos e uma amiga aos 32. Mas entendo que Deus tem um motivo para tudo”, acrescentou e garantiu que, mesmo estrelando em filmes e participando de programas de TV vai continuar falando de sua fé

“Não me importo com o que as pessoas pensam, eu simplesmente mantenho meus valores, independente do que as pessoas digam. Mas eu tenho o direito de dizer o que quero e sinto”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *