Mulher é abandonada pelo namorado ao revelar gravidez de trigêmeos

Uma mãe foi abandonada pelo ex-namorado ao revelar que estava grávida de trigêmeos. O caso aconteceu na cidade de Jardim, no Mato Grosso do Sul, com Verônica Rivarola, de 33 anos. Os filhos dela com o homem que a deixou nasceram no último dia 15 de maio.

Em entrevista ao G1, ela afirmou que descobriu a gestação em outubro de 2022 e que não foi planejada. “Eu tomava anticoncepcional na época. Tinha um namorado, contei da gravidez de trigêmeos, ele saiu para trabalhar e nunca mais voltou. Ele simplesmente sumiu, ninguém sabe onde ele está. Entrei na Justiça e também não o localizaram”, disse.

Os filhos Gabriel, Maitê e Eloá nasceram de 32 semanas e estão em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Mato Grosso. Apesar de a evolução dos bebês precisar ser acompanhada, Verônica disse estar feliz.

Os trigêmeos precisam de ajuda

A família de Verônica está pedindo ajuda com alguns custos para os bebês. Eles precisam de fraldas de todos os tamanhos e produtos de higiene pessoal, como lenço umedecido e sabonete neutro. Quem puder ajudar com qualquer valor, o PIX é: (67) 99836-9587.

*As informações são do Metrópoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *