Solteira há 4 anos, influencer do bumbum de 128 cm desabafa: ‘Homens têm medo’

Emanuelly Monteiro conta que é reservada, por isso não gosta de se relacionar com famosos

A influencer e modelo Emanuelly Monteiro, de 33 anos, está há quatro curtindo a solteirice. Emanuelly, que tem 128 cm de bumbum e recentemente falou do apelo de um jogador para que ela entrasse no OnlyFans, conta que não está à procura de ninguém, mas que não descarta viver um amor brevemente. Apesar disso, ela acredita que os homens têm medo de mulheres seguras.

“Homens têm medo de mulheres seguras e bem-sucedidas. Alguns deles acreditam que precisam proteger e ser essencial para a vida delas. Quando encontram uma mulher que não precisa disso, há uma frustração pois não há como controlá-la. Claro que não são todos, mas acho que isso é até bom pois afasta o que é furada e fica só os que querem somar. Mas o problema é este: não é fácil achar, já que a maioria está comprometido”, comenta.

Entretanto, Emanuelly diz estar bem como está: “Estou bem feliz, em uma ótima fase. Mas ninguém sabe o que o destino reserva”, diz a influencer, que não liga para aparência física. “O mais importante é ter respeito, carinho, ser responsável. Se cuidar também é importante, mas o primordial são os valores.”

Ela revela que não gosta de expor os relacionamentos nas redes sociais, por isso evita namorar famosos. “Sou mais reservada em relação a relacionamentos, tanto que prefiro me relacionar com pessoas anônimas”, finaliza. Via Portal PE10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *