Ruy Wanderley é destaque por indicações apresentadas ao executivo municipal

De rua em rua, de bairro em bairro, as ações do vereador Ruy Wanderley (PSC), cobre toda Petrolina-PE. De pedidos e atendimentos de pavimentação asfáltica, tapa-buracos, mobilidade urbana, social, saúde, entre outras, tem a marca da eficácia do parlamentar. Ações sabidas pela sociedade. 

Vejam, abaixo, suas últimas indicações.

 *INDICAÇÃO Nº 0210/2023 – O VEREADOR RUY WANDERLEY – seja solicitado ao 

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Simão Durando, interceder junto à Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, através do Senhor Secretário Fred Machado, no sentido de providenciar o recapeamento ou a operação tapa-buraco e a limpeza da Rua do Colibri, que interliga a BR-428 e a Av. da Redenção, no Bairro Padre Cícero, por se tratar de uma via com bastante fluxo.

*INDICAÇÃO Nº 0211/2023 – O VEREADOR RUY WANDERLEY – seja solicitado ao 

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Simão Durando, interceder junto à Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, através do Senhor Secretário Fred Machado, a fim de providenciar a limpeza do bairro Alto da Boa Vista.

 *REQUERIMENTO Nº 060/2023 – O VEREADOR RUY WANDERLEY – seja solicitado ao 

Gerente Regional da Compesa – Senhor Marcelo André Ramos Guimarães de Oliveira, o conserto do vazamento de esgoto para os terrenos baldios e córrego natural da Rua Lêdo Ivo (antiga rua 09), do Loteamento Santa Bárbara.

Ascom: @ruywanderleype

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *