Jovem é morta dentro de provador de loja, veja onde

Dona da loja de roupas onde Sabrine Paixão de Lírio, de 27 anos, foi morta a facadas dentro de um provador de roupas pelo ex-marido, Andreia Baldi Moreira presenciou o crime no fim da manhã desta quarta-feira (25), no bairro São José, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A empresária, para quem a vítima trabalhava, conta que as duas estavam no estabelecimento quando Alan Pinto Miranda, de 29, chegou já com uma faca em punho e fazendo ameaças. A ação do homem foi rápida e a mulher não conseguiu gritar por socorro.

A vítima levou quatro facadas no corpo e caiu dentro do provador, morrendo no local. Andreia disse que a cena que presenciou foi assustadora e que ficou em estado de choque após o crime.

Sabrine havia rompido o relacionamento que tinha com Alan em dezembro do ano passado, mas ele não aceitava o término. O casal ficou junto por 14 anos e teve duas filhas: uma de 10 e outra de 8 anos. Mesmo com medida protetiva o impedindo de se aproximar da jovem, o suspeito continuava fazendo ameaças e chegou a invadir a casa onde a vítima morava.

Após o crime, Alan tentou fugir de carro para o interior do município, mas foi preso na tarde de quarta-feira após ser abordado pela Polícia Militar. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por feminicídio qualificado por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

O delegado André Jaretta, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, disse que, em depoimento,  o suspeito contou que queria voltar com o relacionamento, mas ela não aceitava e sentia ciúmes dela. Disse ainda que agiu com raiva, mas não tinha intenção de matá-la.

“A versão dele é que eles tinham rompido a relação, que durou 14 anos, e a vítima não queria reatar. Ele queria voltar para a família, mas ela não aceitava. Disse ainda que sentia muito ciúmes dela e em um momento de raiva acabou cometendo o crime. Ele afirma não se lembrar quantas facadas deu, mas que não tinha intenção de matá-la. Foi um momento de ódio, que ele sentiu”, disse o delegado. Fonte A Gazeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *