Acidente deixa três mortos na BR-407, em Jaguarari-BA

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR 407, altura do Km 105, numa curva próximo a cerâmica bananeira, em Jaguarari. O acidente aconteceu por volta das 19h, deste domingo (15).

De acordo com as primeiras informações, um Fiat Siena, placas de Campo Formoso-BA, com três ocupantes se chocou com a lateral direita de um Chevrolet Kadett, licença de Sorocaba-SP, ocupado por dois homens. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Vieram a óbito no local, o condutor do Siena, identificado pelo pré nome de Murilo, morador do povoado de Sítio do Meio e, os dois ocupantes do Kadett, Sérgio dos Santos Cerqueira e Lucas Lopes, de 17 anos, ambos residentes em Jaguarari. Duas das três vítimas fatais ficaram presas às ferragens dos veículos, sendo acionado o 2⁰ Pelotão do 9⁰ Grupamento de Bombeiros Militar, para realizar a remoção dos corpos, em seguida entregues ao DPT que encaminhou para o IML de Senhor do Bonfim.

O SAMU enviou ao local três unidades, que socorreram uma mulher e uma criança que estavam no Siena, para o Hospital Municipal de Jaguarari. O estado de saúde das vítimas são desconhecidas.

A ocorrência mobilizou a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal que controlaram o trânsito no local, devido o bloqueio de uma das pistas por cerca de três horas, causando engarrafamento nos dois sentidos, o fluxo de veículos foi normalizado por volta das 23h, após os guinchos removerem os carros. Via Blog Edenevaldo Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *