Moradores do bairro João de Deus realizam protesto na Avenida 61

Na manhã desta quarta-feira (04/01), mais uma vez os moradores da Avenida 61 no Bairro João de Deus em Petrolina, realizam protesto cobrando ações por parte da Compesa e da Prefeitura de Petrolina. O repórter Tourão Barbosa está no local acompanhando o protesto e conversando com moradores.

Um morador diz que a Prefeitura de Petrolina e a Compesa, devem trabalhar para resolver os problemas vividos pelos moradores e comerciantes da localidade. “A comunidade do bairro João de Deus mais precisamente da Avenida 61, estamos cansados de cobrar e esperar ações por parte da Compesa e da Prefeitura, tem vários problemas aqui, o que falta é ação. Pedimos que tanto a Prefeituta como a Compesa resolvam.”

Uma outra moradora diz que é inadmissível pagar impostos e não ter serviços de qualidade. “A gente fica triste em saber que pagamos nossos impostos, e não temos a contrapartida da Prefeitura e da Compesa. Por isso a gente protesta, estamos cansados de sermos esquecidos, o João de Deus sempre é esquecido.” Via Blog Didi Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *