Policial mata assaltante que se passou por entregador em restaurante

Imagens obtidas pelo Brasil Urgente mostram o momento de um tiroteio no bairro dos Jardins, zona oeste de São Paulo. Nas imagens é possível ver um homem e uma mulher conversando na calçada do restaurante no bairro dos Jardins, zona oeste de São Paulo.

O ladrão disfarçado de entregador, estaciona a moto tranquilamente e se aproxima das vítimas. O criminoso saca a arma e anuncia o assalto, ele exige que o homem entregue o relógio.

A vítima joga o objeto no chão e se afasta. O assaltante pega o relógio e quando se prepara para fuga é baleado pelo policial civil que estava à paisana. O bandido cai no chão e imediatamente a colega do agente pega uma pistola na bolsa,

Os dois policiais rendem também o comparsa do bandido que está de moto e dava cobertura para o crime do outro lado da rua. O suspeito acabou preso em flagrante.

Após ser baleado, o bandido chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. A arma foi apreendida, assim como a moto que estava com a placa adulterada.

Os policiais não ficaram feridos. A polícia civil analisa as imagens do circuito de monitoramento para saber se a dupla fez ainda mais vítimas na mesma região e se os ladrões agiram na companhia de outros comparsas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o ladrão baleado e morto já tinha várias passagens na polícia por receptação e porte ilegal de arma de fogo. O comparsa dele preso em flagrante também já tinha ficha criminal por furtos.

O caso foi registrado no 78° DP, e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP de São Paulo.

Fonte: Band

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *