Homem usa carro de namorada para ir ao motel com outra e é pego no flagra; assista

A influencer pernambucana, Emylli Thamara, de 27 anos, flagrou a traição do seu namorado, Thiago Santos, que havia saído para ir trabalhar e acabou indo para um motel do Grande Recife com outra. Thiago foi pego após ter carro rastreado por GPS.

O flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira (8), em um motel localizado na Avenida Perimetral, em Olinda. Emilly publicou em sua conta no Instagram toda a situação, filmando, inclusive, o momento que ela encontra a amante de Thiago. Nas imagens, é possível perceber que o rapaz tenta ponderar a situação.

A pernambucana contou que havia emprestado seu carro para Thiago trabalhar no aplicativo de viagens, Uber. Acontece que o caminho foi alterado e o rapaz resolveu ir ao motel.

Emylli relembrou ao G1: “Ele disse que ia resolver umas coisas e pegou o meu carro. Coloquei para rastrear pelo GPS e descobri o motel. Fui de garagem em garagem e achei o meu Audi”.

Ela ainda contou como foi ao encontrar o casal. “Quando eu entrei, falei com ele e procurei a menina. Eu disse logo que não ia bater nela”, pontuou. Na cena, Emylli grita com o homem e diz: “não toque em mim”.

Quando ela se depara com a amante de Thiago, ela fala: “Ela, pelo menos, é bonitinha”. O trio discute e logo em seguida o vídeo é encerrado. Nos stories, Emylli mostrou que o rapaz pediu desculpas, através do WhatsApp, e queria retomar o namoro. Portal PE10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *