Vereador é agredido durante sessão em Câmara; saiba mais

vereador Marcos Lima (União Brasil) foi agredido, pelo colega de Casa, o político Edvaldo Lima (MDB), durante uma sessão na Câmara de Feira de Santana, realizada na terça-feira (22). O momento caótico foi capturado pela câmera de um celular.

No vídeo, o vereador cita o político durante o discurso a favor da suplementação orçamentária, solicitada pelo poder executivo. Nesse momento, Edvaldo Lima vai em direção a Marcos e abaixa o microfone, após isso, levanta o dedo e o empurra no rosto de Marcos, que fala: “vejam só, o cristão, evangélico, o pastor me xingando, me agredindo, por eu estar aqui defendendo vocês”.

“Eu questionei o vereador Edvaldo Lima, que falou que votava contrário à suplementação. A Casa estava cheia de pessoas que trabalham na prefeitura de Feira de Santana, que estão sem receber salário, devido a suplementação desses recursos que não foram liberados. Então eu falei que ele votava contrário, porque ele, nem a família dele, não estavam passando dificuldade, já que nós [políticos] recebemos salário”, disse o vereador Marcos Lima, durante uma entrevista.

Fonte Chico sabe tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *