André Ferreira afirma que seria importante uma reunião de Raquel Lyra com a nova bancada federal

Eleito com a maior votação de Pernambuco e do Nordeste para a Câmara Federal, o deputado André Ferreira avaliou que seria muito importante uma reunião da futura governadora Raquel Lyra com os integrantes da nova bancada federal Pernambucana. O encontro seria para debater o futuro do Estado, principalmente despois de uma eleição acirrada.

Reeleito nas eleições de outubro, André Ferreira lembra que o atual governador, Paulo Câmara (PSB), não valorizou essa relação com a bancada durante o seu mandato. “O trabalho dos deputados vai muito além das emendas. Pernambuco tem temas fundamentais que precisam ser debatidos com urgência, como a ampliação da refinaria Abreu e Lima, a atração de investimentos e os projetos sociais, temas importantes que exigem parceria com o Governo Federal“, analisou André.

Atento aos movimentos no Estado, o deputado tem sido cauteloso desde a sua reeleição, mas disse querer usar o resultado expressivo que obteve nas urnas para ajudar Pernambuco no que for preciso. Para André, a transição tem que andar e as articulações políticas também, pois avalia que Pernambuco “não pode mais esperar. Fonte Pernambuco em Pauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *