Cantor de forró é morto a tiros veja onde

Na manhã de sábado (22), o cantor de forró Zé Lucas, conhecido como “Seu Zé”, de 32 anos, foi morto a tiros em um estabelecimento comercial em Morada Nova. O artista é natural do Piauí, mas residia no interior do Ceará, onde o crime ocorreu.

Horas antes da morte, Seu Zé compartilhou um vídeo na rede social falando que hoje era uma data especial, pois ele estava completando três semanas sem tomar bebida alcoólica.

“Para muita gente não é nada isso, mas para mim é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde. Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz. Fico feliz com as pequenas coisas, isso sim é a verdadeira felicidade”, disse.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes da Perícia Forense (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso, e a Polícia Civil faz buscas na região para tentar capturar os suspeitos.

“A ocorrência está em andamento e mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar os trabalhos policiais”, disse a Secretaria da Segurança.

Seu Zé tinha passagem pelas bandas Pisada Forrozeira e Canários do Reino. Era seguido por mais de 30 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava novidades da carreira. Fonte Chico saber tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *