Família de ladrão quer morte de cão que arrancou seu braço em assalto

Um homem chamado José Arbey, de 32 anos, entrou em uma casa comunitária no estado de Chiapas, no México, em 7 de outubro, supostamente para roubar a residência. No entanto, ele não conseguiu passar pelo pátio da casa, pois encontrou em seu caminho um cachorro pitbull que o atacou, mordendo seu braço esquerdo.

Após ser internado, sua família quer agora a morte do cachorro que “defendeu” a casa. A história tem viralizado na web, causando comoção entre os internautas que prezam pela vida de Max, o pitbull em questão.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram o quintal da casa ensanguentado e o homem agonizando de dor, que havia perdido parte do braço e foi levado para o hospital em uma emergência.

A história viralizou tanto no país que Paulina Peña, filha do ex-presidente mexicano Enrique Peña Nieto, também usou sua plataforma do Instagram para mostrar seu apoio ao cachorro em questão. Alfredo Ruiz Coutiño, diretor de Proteção contra Riscos Sanitários da Secretaria de Saúde de Tuxtla Gutiérrez, assegurou que o pitbull não será sacrificado.

Fonte: Glamour

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *