Petrolina (PE): muros irregulares são derrubados no bairro Dom Avelar

Uma coordenação nesta quinta-feira (22) pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS) e Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) resultou na remoção de diversos muros que vinham sendo construídos de forma irregular a lagoa do bairro Dom Avelar, em Petrolina.

De acordo com o secretário da SEDURBHS, Emicio Júnior, os responsáveis ​​já tinham sido orientados a ampliar as construções locais que não ficaram como as construções próximas, a prefeitura não deve ser ampliada como medidas alternativas e removedoras para as construções próximas. , descrição.

Ação conjunta

O trabalho de demolição dos muros foi desenvolvido em uma ação conjunta entre a SEDURBHS, Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), Guarda Civil Municipal (GCM) e Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA).

O secretário Emicio lembra ainda que qualquer um que quiser Júnior colaborar com o trabalho de fiscalização da prefeitura, pode denunciar através da Ouvidoria Municipal, no telefone 156 ou pelo whatsapp 98844-2540.

Por E A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *