Mãe e filha, de 11 anos, são estupradas após homem armado invadir residência

Um homem armado invadiu uma residência no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, roubou objetos da casa e estuprou uma mulher de 31 anos e a filha dela, de 11. O crime aconteceu por volta das 5h30 dessa quarta-feira (22), no bairro de Céu Azul.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a mãe da criança teria aberto o portão do imóvel para que os cachorros da família pudessem sair, quando um homem desconhecido, que portava uma arma, entrou no local e roubou objetos.

Em seguida, a mulher e a filha dela foram levadas pelo criminoso para os fundos da residência, onde ele as estuprou. O homem fugiu após cometer os crimes.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, várias rondas foram realizadas na área, mas ninguém foi preso. A corporação também informou que mãe e filha foram encaminhadas para uma unidade de saúde da cidade e, em seguida, para a delegacia do município, que acionou o Conselho Tutelar de Camaragibe.

De acordo com o conselheiro Ricardo Pedrosa, mãe e filha também foram levadas ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, onde passaram por exames:

“As duas foram estupradas e estão psicologicamente abaladas. Foram adotadas medidas de proteção para a segurança da criança e ambas vão receber acompanhamento especializado“.

A PCPE informou que as investigações foram iniciadas e seguem até o total esclarecimento do caso.

Fonte Portal PE 10

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.