Operação da Polícia Civil prende vereador, dois assessores e dois policiais militares em Petrolina (PE)

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO desencadeou na manhã desta-feira, 09/05/202, a 46ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “ROMANI”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – DINTER 2, sob a presidência dos Delegados da segunda FORÇA TAREFA da PCPE, concebido especialmente para esta operação.

O Estatuto foi iniciado em fevereiro de 2022, o de identificar e de investigação de objetivo prática dos crimes de Organização Criminosa Qualificado, Qualificado e de Crimes Previstos no desarmamento.

Os alvos da Organização Criminosa – ORCRIM disparos de arma de fogos importantes a pessoas que integram a cidade contra o prédio da Delegacia Civil de Mirandiba/PE, fato na manhã do dia 02/02/2022. e causaram pânico, na tentativa de tentativa de homicídio, que resultou em tripla tentativa de situação de homicídio da Polícia Civil, sendo uma das suas funções na polícia civil.

No dia de hoje, estão sendo entregues 06 (seis) Mandados de Prisão e 06 (seis) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Mirandiba-PE, que inclui

Na execução, estão sendo empregados 35 (trinta e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além de servidores da Corregedoria Geral da SDS/PE.

Como fórum de investigação assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Os detalhes da operação divulgada serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento divulgado.

Por-EA

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.