André Ferreira e Renato Antunes comandam caminhada em Brasília Teimosa

Brasília Teimosa foi o bairro escolhido por André Ferreira (PL) e Renato Antunes iniciarem uma agenda intensa de caminhadas no Recife. A dupla de candidatos do PL esteve acompanhada de apoiadores pelas ruas do bairro, conversando com a população e ouvindo demandas das mães e comerciantes da região.

Líder da oposição na capital, Renato Antunes repercutiu o discurso que realizou nesta segunda-feira, na Câmara e afirmou que foi indagada pela falta de aulas nas escolas públicas.

“ A gente escuta nas ruas o que nossos olhos não conseguem ver nas peças publicitárias do PSB. São crianças sem aulas, mães desamparadas e uma gestão que governa de costas para o povo. A gente vai lutar muito para trazer a mudança que Pernambuco tanto clama”, comentou Renato Antunes.

Outro assunto que foi abordado durante a passagem dos candidatos foi a falta de incentivo para os empreendedores no Estado.

“ Hoje é quase impossível um cidadão empreender em Pernambuco. Muito imposto, muita burocracia e um cenário totalmente adverso para quem quer manter um negócio. Essa realidade vai mudar , a gente vai arrancar essa herança do PSB que só tem olhos para arrecadação. Pernambuco vai voltar a empreender e empregar”, assegurou Renato.

Nos próximos dias a verdadeira onda azul deverá chegar em bairros da Zona Oeste e Zona Norte do Recife, além de cidades da RMR. Fonte Ascom do vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *