Renato Antunes recebe apoio de Paula Garcia e do Dom Paulo Garcia.

Líder da oposição na capital , Renato Antunes (PL) vem se destacando pela forte articulação e forças políticas que vem aglutinando na sua candidatura a uma vaga na Alepe. Nesta semana, Renato recebeu o apoio de Paula Garcia (PL), candidata à deputada federal. Com forte inserção no segmento religioso e conservador, Paula é filha do Dom Paulo Garcia, Arcebispo e Primaz da Igreja Episcopal do Brasil.

“ Estamos vivenciando um tempo novo na política local e também nacional. A candidatura de Paula é muito importante para Pernambuco, pois é a força da mudança, da renovação e da mulher que luta por valores e princípios. Fico muito honrado em receber este apoio e creio que lutaremos muito pela população” , comentou Renato .

Apontado como um dos principais nomes da chapa de Bolsonaro para uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Renato Antunes vem com uma agenda intensa na Região Metropolitana e também com apoios importantes em outras áreas do Estado.

“ O sentimento de mudança é visto em cada canto, por cada município que percorremos. Estamos conversando com o povo e vamos seguir na luta. Uma certeza que temos é Pernambuco tem que mudar. Nos próximos dias seguimos para o agreste e sertão com nossa jornada”, finalizou Renato. Ascom do vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *