Simão Durando reúne pastores para lançamento da Marcha pra jesus

Fé e Gratidão. Foram os sentimentos que marcaram a manhã desta segunda-feira (8), durante o lançamento da 1° Marcha da família para Jesus, em Petrolina. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Simão Durando com cerca de 15 pastores, integrantes da União dos Pastores Evangélicos de Petrolina e Região (UPEPER), além da bancada evangélica da câmara de vereadores.

Prevista para acontecer no próximo sábado, dia 13 de agosto, a Marcha para Jesus terá um percurso de 3.2Km, saindo Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, às 15h, seguindo pela Avenida da Integração, até o pátio de eventos Ana das Carrancas. O evento será animado por quinze bandas das equipes locais.

O prefeito Simão Durando reforçou que mesmo com a organização sendo de competência dos líderes religiosos, o gestor garantiu que o município dará o apoio necessário à realização da Marcha. “Tenho certeza que será uma grande celebração, glorificando e exaltando o nome do senhor Jesus e a gestão municipal estará a disposição para dar todo apoio”, disse.

O evento será animado por quinze bandas das Igrejas locais. E teremos uma atração gospel nacional: William Nascimento. Fonte Ascom CPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *