Motorista sem cinto cai de carro em movimento

Passado o susto, o motorista que caiu do próprio carro em movimento em uma rua de Franca (SP) diz que custou a acreditar no que havia acontecido. Não fossem as imagens feitas por câmeras de segurança no momento do acidente, qualquer um duvidaria da história.

“Como tem a filmagem, eu só acreditei vendo. Eu nem acreditei, para falar a verdade. Até hoje eu estou abismado”, afirma o homem, que preferiu não se identificar.
O flagrante ocorreu na tarde de sábado (30), no bairro Jardim Brasilândia. O motorista trafegava pela Rua João Pessoa quando virou à direita na Rua Curitiba. Após passar por uma lombada, a porta do veículo abriu e o condutor caiu no asfalto. Um objeto que parecia ser uma lata com bebida caiu no chão junto com ele.

Sem motorista, o carro seguiu o caminho. As imagens mostram o veículo com a porta aberta subindo na calçada e passando entre uma casa e um poste. Desgovernado, o veículo sem condutor ainda virou à esquerda na Rua Natal e só parou ao subir em outra calçada.

“Eu nasci de novo. Acho que o capeta quis me matar e o meu anjo guiou o carro, porque o que aconteceu com o carro, onde ele passou ali. Acho que ele [carro] queria me largar para trás. Falou ‘esse cara está muito pesado’”, afirma.

O homem disse que estava sem cinto de segurança e que caiu ao se desequilibrar quando tentava segurar a porta.

“Eu tentei pegar a porta, foi quando eu desequilibrei. Eu estava sem cinto. Se estivesse de cinto, não tinha acontecido nada. Aí a importância do cinto de segurança. Minha sorte é que eu estava devagar.”
O motorista sofreu ferimentos nas pernas e no rosto, mas sem gravidade.

O vídeo ainda mostra que o condutor de um carro branco, que estava atrás, conseguiu parar a tempo de evitar um atropelamento.

O veículo branco era dirigido pelo motorista de aplicativo Sebastião Agnaldo Gabriel, que estava a caminho de uma corrida. Ele afirma que ainda pensou em fazer uma ultrapassagem, mas achou prudente esperar porque estava em uma esquina. Fonte: g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *