Confronto com a Polícia Militar deixa dois suspeitos mortos na BA

Dois homens morreram durante troca de tiros com a Polícia Militar da Bahia, na manhã de sexta-feira (3), no Beco Fino, em Senhor do Bonfim. Segundo a PM-BA, policiais da CIPE Caatinga realizavam patrulhamento junto com duas guarnições da RONDESP Norte, quando avistaram os suspeitos.

A dupla, assim que observou a presença dos policiais, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os PMs. Os suspeitos fugiram e se esconderam em uma residência e continuaram atirando contra os agentes de segurança, mesmo após receberem ordem de prisão.

Os policiais reagiram e os tiros cessaram. Foi então que os policiais encontraram os homens caídos no chão. A dupla ainda chegou a ser socorrida, mas tiveram os óbitos confirmados pela equipe do hospital. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar da Bahia não informou a identidade dos homens mortos. Com a dupla a PM apreendeu um revólver calibre 38, uma pistola 9mm, um carregador, 21 trouxinhas de maconha, quatro pedras de crack e um aparelho celular. Via Waldiney Passos.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *