Vereador Gilmar Santos diz que Diogo Hoffmann presta um desserviço para população

O vereador Gilmar Santos(PT), em mais uma celeuma na câmara de vereadores nesta terça feira (31), o vereado de oposição ainda disse que o líder do Governo Diogo Hoffmann (PSC), articulou com demais colegas para votar contra o requerimento Nº 279 que pedia informações sobre o São João afirmou chegar um cinismo Disse Gilmar. E o que prefeito nega a população ter acesso as informações. Quem tem algo a esconder a resposta fica para o leitor.

REQUERIMENTO Nº 279/2022 – O VEREADOR GATURIANO CIGANO – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Simão Durando, para interceder junto à Secretaria competente, o seguinte pedido de informações:

  • Qual empresa ganhou o processo licitatório, e o valor do contrato para exploração da estrutura de palco, som, camarotes, bar e restaurante durante a realização das festas juninas no Pátio de Eventos Ana das Carrancas?
  • Qual empresa ganhou o processo licitatório e valor do contrato, para contratação das atrações musicais de cantores e bandas, individualmente das festas juninas no Pátio de Eventos Ana das Carrancas? Veja abaixo o resultado da votação do requerimento.

Requerimento 279 reprovado por 12 votos a 07

12 votos contrários ao Requerimento

Zenildo Nunes
Rodrigo Araújo
Ruy Wanderley
César Durando
Wenderson Batista
Osório Siqueira
Major Enfermeiro
Edilsão do Trânsito
Diogo Hoffmann
Maria Elena
Marquinhos Amorim

07 favoráveis ao Requerimento

Ronaldo Silva
Gaturiano Cigano
Alex de Jesus
Marquinhos do N4
Elismar Gonçalves
Samara da Visão
Gilmar Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *