Lula, O Cristão Fake: “O Deus Que Eu Acredito Não É O Mesmo Dessa Gente”

O ex-presidiário Lula usou o seu perfil nas rede sociais para voltar a fazer “média” com os cristãos. Entretanto, disse que o Deus que ele acredita não e o mesmo Deus “dessa gente”, e foi o suficiente para ter sua página inundada de cometários mostrando sua hipocrisia.

“Eu sou cristão, eu acredito em Deus. E o Deus que eu acredito não pode ser o mesmo que essa gente mentirosa acredita. Como cristão, não consigo deitar à noite tranquilo sabendo que tem alguém dormindo na rua. Que tem gente sem conseguir comprar remédio.” Escreveu Lula no Twitter.

O “cristão” Lula chama as pautas da família de “atrasadas”

Vale frisar que Lula apesar de afirmar ser cristão, já mostrou com suas atitudes e declarações, totalmente o oposto disso. Afinal, o ex-presidiário defende claramente o aborto e chama as pautas da família de atrasadas e retrógradas. Ou seja, o petista pode se enquadrar em um “cristão fake”.

“Essa pauta da família, pauta dos valores, é uma coisa muito atrasada e ela é autorizada por um homem que não tem moral para fazer isso. Ele não cuidou dos filhos dele.” Disse Lula em alusão ao Presidente da República Jair Bolsonaro.

“Como você é Cristão se outro dia estava em um terreiro? Você disse que cansou de mentir sobre o Brasil em outros países, isso é ser Cristão? Depois de tudo de errado que você fez e mesmo assim se considera Cristão, realmente não é do mesmo Deus que nós creditamos!” Comentou um seguidor.

Ajudem as mídias de direita crescerem, em tempos de “CENSURA”, precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante/ e Leia 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *