Dupla invade hospital e executa paciente que esperava alta

Dois homens invadiram um hospital no Guarujá, no litoral de São Paulo, e mataram um paciente a tiros que havia acabado de receber alta. O crime aconteceu no último domingo (24). A vítima, identificada como Gilianderson dos Santos, 37, estava internado desde a sexta-feira (22), após ter sido baleado na nádega e na perna.

Pelas câmeras de segurança, é possível ver Gilianderson dos Santos em uma cadeira de rodas, enquanto aguardava trâmites para sua alta hospitalar. Até que os criminosos, que usavam capacetes, renderam dois funcionários do hospital, invadiram o local e dispararam contra o paciente diante da equipe médica.

Em nota, o Hospital Santo Amaro informou que Santos chegou ao hospital depois de ser transferido de uma unidade de pronto-atendimento do Jardim Conceiçãozinha, também em Guarujá. Na ocasião, estava sem documentos e apenas acompanhado de familiares.

A polícia ainda não disse em que situação o paciente foi ferido a tiros. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo próprio Gilianderson dos Santos, quando baleado, na sexta-feira, ele teria sido abordado por volta das 20h em uma ciclovia da cidade. A vítima foi socorrida consciente e disse à polícia que sua bicicleta e mochila foram levadas.

As informações são da Folha de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *