Policial é encontrada ferida dentro de carro após ser agredida; capitão é suspeito

Vítima permaneceu em silêncio ao ser questionada sobre a identidade do agressor. Ele foi socorrida para uma unidade hospitalar.

Uma policial militar foi encontrada ferida e sangrando dentro de um carro na Rua Paulino Nogueira, no Bairro Benfica, em Fortaleza, na noite deste domingo (30), por volta das 23h. Testemunhas afirmam que a vítima foi agredida por um capitão da corporação, que tinha um envolvimento amoroso com ela.

Conforme a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao endereço para atender a ocorrência, encontraram duas policiais femininas da corporação em um veículo. Uma delas estava com hematomas e ferimentos pelo corpo.

No local do crime, testemunhas informaram aos agentes que a PM foi agredida por um capitão, que fugiu em seguida. As duas policiais permaneceram em silêncio quando questionadas sobre a identidade do agressor. A composição realizou buscas na área, mas o homem não foi localizado.

A vítima foi levada a uma unidade hospitalar e, após receber atendimento médico, foi apresentada na Delegacia da Mulher, onde foi feito um Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil apura o caso. G1.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.