Vereador de Quipapá desrespeita a população

0
68

A população de Quipapá, na Mata Sul, tem se surpreendido negativamente com o comportamento do vereador Marcelo de Gilda (PP). Poucos dias depois de provocar acidente automobilístico por estar dirigindo sob efeito de álcool, o parlamentar voltou a dar vexame e mau exemplo.

Ontem, protagonizou novo acidente por conta da embriaguez. Desta vez, estava pilotando uma motocicleta. Machucado, chegou a ser atendido no hospital de Quipapá e, em seguida, foi levado para hospital em Palmares.

O que se comenta em Quipapá é que, enquanto alguns ocupam cargos públicos para melhorar a vida das pessoas, outros usam os mandatos para envergonhar, desrespeitar e pôr em risco a população. No caso do vereador Marcelo de Gilda, além do acúmulo de acidentes decorrentes de embriaguez, há também uma prisão por porte ilegal de armas. por Mago Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui