Homem é assassinado com tiro na cabeça em Ribeirão -PE

Quando os policiais chegaram, a vítima já estava sem vida e caída no chão. Ninguém foi preso.

Por Portal PE 10

Um homem foi assassinado na quarta-feira (10) com um tiro na cabeça na Rua Santos Dumont, bairro Beira Rio, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Nenhum criminoso foi identificado pela polícia.

Militares da 2ª Cia do 10º BPM receberam a informação de disparos de arma de fogo na região. Quando os policiais chegaram, a vítima estava caída no chão e sem vida. Populares relataram que a vítima estava sentada no trilho de trem quando 02 indivíduos desconhecidos, a pé, se aproximaram e efetuaram os disparos, em seguida fugiram do local.

A tia da vítima relatou a PM que o mesmo morava em Boa viagem, bairro de Recife, e que estava morando em Ribeirão há um mês. Ainda de acordo com informações repassadas a polícia por populares, a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e havia progredido do regime semi-aberto para o aberto, em 02/07/2019, por crime de roubo.

Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil (PC) foram acionados e fizeram a perícia no local do crime, em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Recife.

Um inquérito foi instaurado para investigar os autores e a motivação do crime. A Delegacia de Ribeirão vai investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *