Assassinato seguido de suicídio em fazenda por causa do fim de relacionamento

Jackson Rodrigo da Silva, de 28 anos, cometeu suicídio após matar com cinco tiros sua companheira Silvia Monique Ferreira da Silva, de 36 anos. O homem chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Mulher morreu na hora.

Por Portal PE 10

O crime que chocou os moradores da cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco e acabou com duas pessoas mortas na noite do último domingo (07), teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento. Jackson Rodrigo da Silva, de 28 anos, tentou contra a própria vida, após matar com cinco tiros sua companheira Silvia Monique Ferreira da Silva, de 36 anos. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Mulher morreu na hora.

Segundo informações da Polícia, Silvia Monique Ferreira da Silva, foi encontrada morta dentro do quarto na residência do casal que fica em uma propriedade na Fazenda Camarão, após ser atingida por vários disparos de arma de fogo na noite de domingo (07) . Jackson Rodrigo da Silva havia discutido com sua companheira, e ela acabou se trancado no quarto com medo, o companheiro em posse de um revolver quebrou a porta do quarto e efetuou diversos disparos contra a vítima e em seguida atirou contra sua propria vida, vindo a cair ao chão, ao lado do corpo de Silvia.

Ainda de acordo com informações minutos após iniciar a discussão, a mulher teria ligado para o pai pedindo socorro. Silvia não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O acusado estava com vida quando a polícia chegou ao local do crime, ele ainda teria apontado a arma para o efetivo que acabou efetuando dois disparos contra ele e conseguiu tirar a arma da mão dele.

Em entrevista a reportagem do PortalPE10, o delegado que atendeu a ocorrência Ariosto Esteves relatou que as primeira informações apontam que a mulher estava querendo terminar o relacionamento com o acusado, porém o mesmo não aceitava o termino, o que pode ter gerado a discussão entre o casal que acabou em trágedia.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *