CHACINA É REGISTRADA EM MUNICÍPIO DE -PE CINCO PESSOAS FORAM ASSASSINADAS (VEJA FOTO)

0
34

Cinco pessoas foram assassinadas a tiros em Surubim, no Agreste do Estado, na noite desta sexta-feira (12). A chacina ocorreu em um local conhecido como Sitio Peões, na zona rural da cidade. De acordo com informações iniciais da polícia, as vítimas foram quatro homens e uma mulher cujas identidades ainda não foram divulgadas.

Os suspeitos, armados, teriam chegado em um carro e surpreendido o grupo, que bebia em uma casa. Após o crime, eles conseguiram fugir. Portal Agreste Violento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui