APPEVALE: PREOCUPAÇÃO EM DOSE DUPLA

0
52

Muitos professores contratados do município estão com sua preocupações dobradas, pois além da situação da doença que assolar todo o planeta , também agora preocupados com às demissões anunciadas pela secretaria de educação agora para o dia 31 de março.
A diretoria da associação dos professores mediante esta situação tão difícil, tentará nesta segunda ter uma conversa com o prefeito miguel coelho e o secretario de governo Simão Durando.
Na oportunidades os vereadores Cicero Freire e Ruy Wanderley  tentaram está junto da diretoria da associação para este dialogo com o prefeito nesta segunda as 9:30 da manhã.
A presidente da associação, a pedagoga Cristiane, junto com seu vice o professor Cléber de Jesus,  têm muita esperança de que o prefeito consiga fazer algo para ajudar também estes professores, neste momento tão critico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui