Acidente com caminhão de combustível e carreta deixa mortos em Seropédica, RJ

0
64

Por G1 Rio

Postado por Gilvan Silva:

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo duas carretas na BR-465, antiga Rio-São Paulo, na altura de Seropédica, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (9), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um dos caminhões transportava óleo diesel e se chocou de frente com um caminhão-tanque por volta das 10h45. Com a colisão, o veículo pegou fogo e as chamas se espalharam pelo combustível, segundo a PRF. Inicialmente, os policiais federais informaram que quatro pessoas haviam morrido no acidente.

Acidente em Seropédica deixa dois mortos — Foto: Reprodução/ GlobocopAcidente em Seropédica deixa dois mortos — Foto: Reprodução/ Globocop

Acidente em Seropédica deixa dois mortos — Foto: Reprodução/ Globocop

Motoristas mortos

A Polícia Civil confirmou a morte dos dois motoristas dos caminhões e informou que agentes da 48ª DP (Seropédica) realizam uma perícia no local do acidente.

Às 14h, a rodovia estava totalmente interditada por agentes da PRF e para o trabalho Corpo de Bombeiros.

De acordo com as primeiras informações, o incêndio atingiu uma área que era preparada para receber uma exposição em comemoração ao município de Seropédica.

Técnicos do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) também chegaram ao local para avaliar possíveis impactos ambientais causados pelo derramamento de combustível.

Acidente entre caminhões na BR-465 (antiga  Rio-São Paulo), próximo à entrada de Itaguaí  — Foto: Vivian dos Santos Bonaço / Arquivo pessoalAcidente entre caminhões na BR-465 (antiga  Rio-São Paulo), próximo à entrada de Itaguaí  — Foto: Vivian dos Santos Bonaço / Arquivo pessoal

Acidente entre caminhões na BR-465 (antiga Rio-São Paulo), próximo à entrada de Itaguaí — Foto: Vivian dos Santos Bonaço / Arquivo pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui