PF cumpre mandados na casa e no escritório de Janot

0
61

Policiais federais estivevam, na tarde de hoje, na casa e no escritório de advocacia do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot para cumprir mandados de busca e apreensão.

As ordens judiciais foram expedidas pelo ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito que apura ofensas, ameaças e informações falsas contra ministros do Supremo Tribunal Federal. (STF).

Os mandados são cumpridos um dia após Janot afirmar em entrevista que, quando ainda era procurador-geral, entrou armado no Supremo com a intenção de matar o ministro Gilmar Mendes.

Hoje, Mendes pediu ao tribunal a retirada do porte de arma de Janot e a proibição da entrada do ex-PGR no tribunal.

O inquérito foi aberto em março pelo presidente do Supremo, Dias Toffoli, que designou o ministro Alexandre de Moraes para a relatoria do caso. Fonte Blog Magno Martins

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui