Polícia prende mulher suspeita de matar sobrinho de colunista social de Juazeiro em 2017; corpo da vítima ficou desaparecido por vários dias

Uma mulher identificada por Aldenora Ferreira de Oliveira foi presa na noite de ontem (21) pela Polícia Civil (PC) de Juazeiro (BA). Segundo a PC, ela é suspeita de assassinar Clebson Barbosa Pereira, de 25 anos, sobrinho da colunista social Liza Sardeiro. O crime ocorreu em maio de 2017. O corpo do jovem foi encontrado em um matagal próximo ao Bairro Dom José Rodrigues, mesma comunidade onde ele morava.

Aldenora estava com a prisão decretada pela justiça e foi localizada no Bairro João Paulo II. Ela e seu companheiro, Roniere de Souza Pereira, são suspeitos de matar Clebson a tiros após um desentendimento entre eles, enquanto consumiam drogas e bebida alcoólica, às margens do Rio São Francisco.

O casal ocultou o corpo da vítima, que ficou desaparecida por dias. Após o cumprimento do mandado de prisão, Aldenora será encaminhada para o Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ), onde deverá permanecer à disposição da Justiça. Já Ronieri está sendo procurado pela polícia.

Fonte: BLOG DE CARLOS BRITTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *