Criminoso morre após tentativa de assalto a policial

 

Gilvan Silva

 


Crime ocorreu em um trecho da Avenida Tancredo Neves, na Vila Santa Clara, em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Guarujá NotíciasCrime ocorreu em um trecho da Avenida Tancredo Neves, na Vila Santa Clara, em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Guarujá Notícias

Crime ocorreu em um trecho da Avenida Tancredo Neves, na Vila Santa Clara, em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Guarujá Notícias

Um criminoso morreu e outro conseguiu fugir após uma tentativa de assalto, na tarde deste sábado (12), em Guarujá, no litoral paulista. A vítima, um policial civil à paisana, reagiu à ação dos criminosos, que portavam uma réplica de pistola.

Segundo informações da Polícia Civil, a ação ocorreu por volta das 16h, em um trecho da Avenida Tancredo Neves, na Vila Santa Clara. A vítima estava em um carro de passeio quando foi surpreendida pela dupla, que tentou roubar o veículo.

Um dos criminosos portava uma réplica de pistola no momento da ação. De dentro do veículo, o policial reagiu à ação criminosa, e disparou contra os dois. Um deles foi atingido e caiu na calçada próxima ao veículo, enquanto o outro conseguiu fugir.

Baleado foi socorrido, mas morreu Pronto Socorro Dr. Matheus Santamaria, em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Guarujá Notícias

Ainda de acordo com a polícia, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram o baleado ao Pronto Socorro Dr. Matheus Santamaria, popularmente conhecido como PAM da Rodoviária, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia Sede do município e, agora, diligências deverão ser feitas na região onde ocorreu a ação criminosa na intenção de localizar o suspeito, que segue foragido.

  • Fonte: G1 Santos

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *