Polícia Civil de Petrolina prende traficantes e apreende mais de 7 kg de droga

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Duas pessoas foram presas na tarde de quarta-feira (2) pela Polícia Civil de Petrolina. Cristiano Cleusson Pereira e Nívea Kelly da Silva Nascimento foram detidos em Petrolina e Juazeiro, respectivamente, pelo crime de tráfico de drogas.

A polícia chegou aos suspeitos depois de abordarem um homem próximo ao Cemitério Campo das Flores, no Centro de Petrolina. Ele estava dentro de um veículo, com 509 gramas de crack. Questionado sobre a origem do produto o suspeito confessou ter mais droga escondida em uma residência no bairro Santo Antônio, em Juazeiro.

No local a Polícia Civil apreendeu três quilos de crack e três de cocaína, 18 caixas de bicarbonato de sódio e R$ 274 em espécie, sob os cuidados de Nívea. Em seguida os policiais se deslocaram à residência de Cristiano, no bairro Santa Luzia, em Petrolina.

Lá foram apreendidas mais 1,300 kg de crack e uma balança de precisão. Eles foram presos em flagrante e responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes. As investigações foram conduzidas pelos delegados Dark Blacker, do DENARC e Magno Neves, do DPH de Petrolina.

Fonte; Blog de Waldiney Passos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *