POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA ZONA RUAL DE BODOCÓ CONTRA ACUSADO DE HOMICÍDIO

Blog do Emanoel Cordeiro: Foto/ Emanoel Cordeiro

Às 6 horas dessa quarta-feira, 19 de dezembro, a Polícia Civil do Sertão Pernambucano, em ação conjunta, com a Equipe de Policiais Civis da Operação Malhas da Lei, Denarc/Ouricuri e da Delegacia de Homicídios da 24ª DESEC e DP de Trindade, seguindo as determinações da Delegada Seccional Katyanne Alencar Muniz Leite, conforme Ordem de Serviço N°002- 12/2018, após diversas diligências de investigação, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de DAMIÃO LEITE DE SOUZA *, vulgo “NENO“, 45 anos, natural de Bodocó-PE, filho de Maria Leite de Souza e Francisco Caciano de Souza, de acordo com o processo n° 0000415-52. 2018. 8. 17. 1020, o Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Magistrado Carlos Eduardo da Neves Matias da Primeira Vara da comarca de Ouricuri-PE.

O mesmo foi capturado no sitio teiú na zona rural de Bodocó e responderá pelo crime tipificado no Art. 121 do CPB – Homicídio  foi conduzido até a sede da 24ª DPH e logo após os procedimentos legais  de praxe encaminhado a Cadeia Pública de Ouricuri-PE. Qualificado Consumado.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil de PE durante A Operação Força no Foco na cidade de Bodocó, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro com informações da POLICIA  CIVIL/PE-DINTER II 24ª DESEC – OP. FORÇA NO FOCO-  OPERAÇÃO MALHAS DA LEI DE ARARIPINA – POLICIAIS CIVIS DA 11ª DENARC/OURICURI,  POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE  HOMICÍDIOS 24ª DPH e POLICIAIS CIVIS DA DP TRINDADE

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.