Homem é preso por suspeita de matar duas técnicas de enfermagem com socos e chutes

Foto: Reprodução/EPTV

Por Bom Dia Cidade

 

Ambas estavam com uniformes de trabalho e deveriam começar o turno de trabalho às 19h de quinta. Elas chegaram a enviar uma mensagem para o hospital avisando que iam atrasar. “É inadimissível um ato desse, principalmente com quem cuida da vida”, disse o administrador da Santa Casa de Mogi Mirim, Clodoaldo Reginaldo dos Santos”.

De acordo com o delegado Fernando Periolo, Mateus Noronha, de 27 anos, confessou o crime e alegou ter tido um surto psicótico após o uso de cocaína. Ele ainda teria passado com o carro delas por cima dos corpos após o crime. Os corpos tinham marcas de violência e de pneus.

“Desferiu vários socos e chutes nas duas vítimas. Passar por cima das duas vítimas , ele fala que foi um acidente ”, disse o delegado.

A Guarda Municipal prendeu Noronha nesta madrugada em uma estrada de Mogi Mirim (SP). Segundo os agentes, ele caminhava só de cuecas na hora da abordagem, e alegou ter sido vítima de assalto, mas depois confessou o crime.

“Ele não tinha intenção, segundo ele, de praticar crime algum. Mas, ele fala que tinha feito uso de cocaína. Ele fala de um surto psicótico”, completa o delegado.

O carro delas foi encontrado no meio de um canavial em Mogi Mirim. No local do crime em Artur Nogueira, os policiais encontraram uma peça do carro e os celulares das vítimas.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.