CLÉBER KEKE, UMA HISTÓRIA DE LUTA POR PETROLINA.

por Gilvan Silva

Cléber Batista do Nascimento, mais conhecido como ( Cléber  Keke ) Natural de Petrolina que nasceu prematuramente de seis meses, teve uma infância muitos difícil, porem alegre brincou de tudo como toda criança faz.

Teve que trabalhar muito sedo para ajudar seus pais no orçamento da família, mais nunca esquecendo do estudo teve conciliar todas essas coisa trabalhou nas rus de nossa cidade vendendo pastel, e salgadinho dos 14 aos 17  trabalhou de ajudante de pedreiro, logo depois  se formou em fotografo.

Sempre teve um espirito bom de ajudar as pessoas,  desde criança  na escola chegou a dividir até seu material escolar, e seu lanche quando via que seus colegas não levava.

Keke cresceu se tornou líder comunitário, disputou sua primeira eleição e obteve 273 votos de pessoas que confiaram em seu trabalho, ele souber esperar por quatros anos, veio para disputar o mandado de vereador em 2016 pelo PR,  e vete 727 votos de amigos se familiares que, mais uma vez cofiaram nele, Cléber Keke  ele termina essa entrevista agradecendo a Deus por ter abençoado Petrolina cidade que ele tanto ama, concluiu ele.

 

 

Compartilhar

One thought to “CLÉBER KEKE, UMA HISTÓRIA DE LUTA POR PETROLINA.”

  1. Fiquei muito feliz de conversa com o amigo blogueiro Gilvan Silva, por ser um Homem de bem do blog sério de competência e responsabilidade, parabéns blog comunidade Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.