Policial da Rota é execução em SP

0
62

Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil encontrou no final da manhã deste sábado (4) um carro com as mesmas características do veículo usado por bandidos quemataram a tiros o policial militar Fernando Flávio Flores da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota). O cabo da Rota foi morto a tiros na porta de casa na região de Interlagos, Zona Sul de São Paulo por volta das 6h30 deste sábado.

O veículo encontrado estava em um matagal na região de Parelheiros, na Zona Sul, totalmente queimado.

A Polícia Militar recebeu o chamado do veículo carbonizado um Hyundai i30, cerca de meia hora após o crime em Interlagos. A PM informou que só a perícia poderá dizer se é o mesmo carro usado no ataque ao policial.

O cabo Flores, do 1º Batalhão de Choque da PM (Rota), tinha 38 anos e deixa mulher e três filhos.

Policial da Rota é executado na Zona Sul de São Paulo
Jornal GloboNews
Policial da Rota é executado na Zona Sul de São Paulo

Policial da Rota é executado na Zona Sul de São Paulo

Por volta das 6h30 deste sábado, ele saía de casa com um Fiat Doblò e estacionou o carro na frente da residência. Ele saiu do carro para fechar o portão e voltou para dentro do veículo em seguida.

Um carro branco se aproximou e parou em frente ao carro dele. Um homem que estava no banco do passageiro começou a atirar de dentro do carro. Em seguida, ele saiu e continuou atirando. Outro bandido saiu do banco do passageiro, deu a volta no carro e também atirou. Os bandidos fugiram em seguida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui