POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM REALIZAM PRISÃO POR FURTO, DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E POSSE DE ARMA BRANCA NO PROJETO MARIA TEREZA
Neste sábado (06), por volta das 15h25, a GT 5.211 do 5º BPM recebeu informações do Copom a respeito de um possível furto de veículo e posterior dano patrimonial no Projeto Maria Tereza, zona rural de Petrolina.
Os Policiais Militares realizaram deslocamento até o local, onde se depararam com a vítima próximo ao veículo danificado, após ter colidido com o muro da escola municipal da agrovila.
O mesmo relatou que seu veículo encontrava-se estacionado em frente a sua residência na Rua 29, com a chave na ignição, e em questão de minutos foi furtado pelo imputado, que em seguida colidiu com o muro da escola na Rua 30, evadindo-se do local.
Após busca veicular, foi encontrada uma faca no interior do veículo, vindo os policiais a realizarem algumas incursões, vindo o imputado a ser localizado, sendo dado voz de prisão, e em seguida, todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências legais cabíveis, sendo que o veículo permaneceu no local por problemas mecânicos.
Fonte-Ascom 5º BPM/PMPE

